Menu
08 ABR
Piso para Quarto de Bebê: Por que optar pelo Piso Vinílico?
Piso para Quarto de Bebê: Por que optar pelo Piso Vinílico?

Quando a família cresce, mães e pais decoram o quarto da criança que está pra chegar com toda a atenção e carinho do mundo. Nada mais justo! Afinal, todos guardamos memórias muito especiais da infância, em especial do local onde dormíamos e brincávamos!

É fundamental pensar o espaço em longo prazo: a medida que o filho crescer, suas necessidades vão mudar. Assim, você terá que fazer mudanças na casa para se adaptar a elas. Porém, alguns itens podem (e devem) ser definitivos, como é o caso do piso.

A importância do Piso para Quarto de Bebê

Crianças são cheias de energia, adoram explorar todos os cantinhos de qualquer espaço. Assim, o piso para quarto de bebê deve ser escolhido com cuidado: ele deve ser resistente, durável e manter a criança segura (quedas, temperatura, etc).

Além disso, a chegada de um filho pode sobrecarregar o orçamento familiar. Então, se o investimento for menor para ter o acabamento ideal, melhor ainda!

Piso Vinílico para Quarto Infantil

O piso vinílico é excelente para o quarto infantil por vários motivos.

Primeiramente, ele oferece toda a segurança para que seu filho brinque à vontade: é macio, funciona como isolante térmico, é antiderrapante e hipoalergênico. Seu filho poderá brincar, correr e deitar no chão sem problemas!

Ele tampouco faz barulho quando se caminha sobre ele. Caso você more em apartamento, seus vizinhos agradecem! Você também poderá entrar no quarto enquanto o pequeno estiver dormindo sem fazer barulho e sem se preocupar em acordá-lo.

O piso vinílico é fácil de limpar, o que torna a vida dos pais mais simples e protege a saúde do pequeno. Além disso, ele é durável e resistente, trata-se de um investimento a longo prazo: a medida que seu filho crescer, você não terá que trocar por um piso mais adequado.

Sua instalação é muito simples. Caso o seu piso antigo esteja nivelado, não é preciso sequer removê-lo: basta fazer a instalação sobre ele. Essa facilidade é muito vantajosa, principalmente quando você tem crianças em casa, pois a instalação é rápida e higiênica! 

Além de versátil, prático e seguro, ele está disponível em diversas cores e estilos, inclusive imitando materiais como a madeira. Você pode escolher um piso para quarto de bebê que case perfeitamente com a decoração projetada com tanto carinho!

Informativo Ruffino


Veja todos os Informativos

Ligue Agora